Workshop reúne orientadores do Instituto Formar

Durante a semana, os aprendizes participam de treinamentos no Workshop dos Orientadores no Instituto Formar.
 
Os adolescentes acompanham palestras e atividades sobre os temas: “Liderança”, com Alessandro Natal da Unic Gestão em Negócios, “Trabalho em equipe, relacionamentos e cooperação”, com Adriano Viana da Unimil, “Comunicação e Assertividade” com Claudia Queiroz da Supricel, “Mundo do Trabalho”, com Rogério Rodrigues da Caterpillar e “Gestão de mudanças” com Danilo Renan do Instituto Formar.
 
Segundo o coordenador de orientação, Danilo Renan, para ser um aprendiz orientador, o jovem deve ser exemplo para os colegas. “Um bom aprendiz cumpre seus compromissos, participa de todas as atividades, é disciplinado, participativo e, acima de tudo, deve ter postura impecável no ambiente do Formar e corporativo”, observa. Para isto, treinamentos periódicos fazem parte do processo de evolução de cada um deles.
 
“O workshop intensifica e aprimora as habilidades de todos e é eficiente tanto para o posto de orientação que exercem no Instituto Formar tanto para a carreira profissional deles”, avalia o coordenador de orientação, Danilo Renan.
 
Os orientadores têm a função de disseminar as boas práticas e a fazer os aprendizes a cumprir com as normas descritas no Código de Conduta Ética do instituto. 
 
O workshop será realizado até a próxima sexta, dia 31, na sede do Instituto Formar com a participação de 35 orientadores.
 

Tags: No tags

Comments are closed.