Turma bate recorde de vendas de rifa da Festa das Nações

O Instituto Formar presenteou com Café da Manhã “We are the Champions” os recordistas de vendas da rifa da Festa das Nações de 2018. A sala vencedora  vendeu 224 rifas  em prol da entidade.

Dez salas estavam concorrendo ao prêmio, todas com diferentes nomes de cidades do Reino Unido, tema do Pub do Instituto Formar durante a Festa das Nações.“Criamos estratégias e trabalhamos em equipe para garantir a liderança e ajudar ao máximo o Instituto”, afirma Natália Scarazzate, professora responsável pela turma.

O aprendiz Danilo Fernandes, 18 anos, participa das atividades do Instituto há apenas 8 meses e era um dos líderes da turma. “Eu e toda minha turma conseguimos superar a vergonha para vender todas essas rifas e conquistar esse prêmio. Juntos, somos uma família, um por todos e todos por um”, conta com um enorme sorriso no rosto.

“É um orgulho fazer parte dessa turma, porque todos se empenharam para ganhar e ajudar. Fomos muito determinados e comunicativos. Colocamos na cabeça, definimos uma meta e atingimos nosso objetivo. Além disso, podemos servir de exemplo para as salas mais novas” conta Ana Luisa, 17 anos.

 

Cobertura de fotos: https://www.flickr.com/photos/101916412@N07/albums/72157667970159827

 

Assessoria de Imprensa: Thais Campos / Ozonio Imprensa

Telefone: (19) 2534-9503

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Comments are closed.