Sexteto de Sax da Banda Formar se apresenta na Acipi

 

O sexteto de saxofone da Banda Musical do Instituto Formar se apresenta na próxima quarta-feira, dia 24, às 7h30 no 70º Encontro da Mulher Empresária na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

O evento mensal traz temas voltados ao mercado de trabalho e, nesta edição, as palestrantes Gilsi Spolidoro Costa e Menize Franzotti discutem sobre “Recrutamento e Seleção”.

A abertura do evento ficará por conta dos músicos da Banda Formar, Luana Moura, Filipi Santos, Jonathas dos Santos, Samuel Mota, Gabriel Coelho, Luis Henrique Santos que, juntos formam o Sexteto de Sax sob a regência do maestro Marco Abreu. A apresentação conta, ainda, com o acompanhamento da percussionista Letícia Leopoldino e da flautista Mayara Oliveira.

O repertório do sexteto será baseado em canções da Musica Popular Brasileira e clássicos internacionais, disse o coordenador da Banda, Mauricio Ribeiro “Será a estreia do sexteto e os instrumentistas estão bem preparados e certamente surpreenderão todos os convidados”.

Para participar do evento “Encontro da Mulher Empresária”, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Fome 1.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 (terça) pelos telefones 3417-1766, ramais 736 e 734 ou através do e-mail cme@acipi.com.br.

A Acipi está localizada na Rua do Rosário, 700, Centro em Piracicaba.

 

 

Website Instituto Formar: www.institutoformar.org

Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment