Septuagésima Sexta turma de formandos

Aconteceu na data de 04/05 a Formatura da 76ª turma de aprendizes, do Instituto Formar até então Associação Guarda Mirim Municipal de Piracicaba , que passaram pelo treinamento de habilidades básicas. 
A solenidade de formatura desta turma foi realizada na sede do Restaurante da Organização, sito a AV. Rio das Pedras Nº 554 Bairro Piracicamirim, onde contou com a presença de toda diretoria, funcionários e professores. Durante o evento, após o compromisso funcional, os aprendizes receberam os certificados de conclusão do curso, e a partir de 07/05 estarão matriculados no Curso de Aprendizagem Profissional e conseqüentemente encaminhados para as empresas parceiras que cumprem a cota de aprendizagem.

O Programa de Aprendizagem do Instituto Formar, além de contribuir com as empresas na preparação dos aprendizes na área administrativa, tem o caráter principal de relevância social. É um importante mecanismo de inserção do jovem no mercado de trabalho e representa também uma valiosa oportunidade para o desenvolvimento de competências profissionais e um forte estímulo para continuidade dos estudos e no fortalecimento dos vínculos familiares, com todo o acompanhamento necessário feito pelos técnicos do Instituto.

A solenidade teve momentos bastante emocionantes e ao final foi servido um jantar a todos os presentes.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment