Projeto tira dúvidas em disciplinas do Ensino Médio

Aprendizes poderão reforçar estudos em Física, Matemática, Química, Biologia, Geografia, História e Português

 

Os aprendizes do Instituto Formar terão a oportunidade de ampliar conhecimento em algumas disciplinas do Ensino Médio através do Projeto de Estudos da entidade.

Os alunos terão a chance de reforçar os estudos e tirar dúvidas nas disciplinas de Física, Matemática, Química, Biologia, Geografia, História e Português (redação e gramática). As aulas especiais serão realizadas aos sábados, especificamente nos dias 10, 17 e 31 de maio e 7 de junho, das 8 às 12 horas na sede do Instituto Formar.

De acordo com a coordenadora pedagógica do instituto, Simone Castro, essa atividade extra é uma oportunidade para que os aprendizes adquiram um maior conhecimento. “O projeto é aberto tanto aos alunos com alguma dificuldade como também para os que precisam apenas tirar dúvidas”, esclarece.

O Projeto de Estudos é exclusivo aos aprendizes do Instituto Formar que cursam o Ensino Médio e para os vestibulandos. O quadro de professores especializados também é destacado pela coordenadora, “Contratamos educadores qualificados e específicos de cada disciplina com didática baseada em aulas de cursinhos pré-vestibulares”.

Os interessados em participar desta atividade devem se inscrever no Departamento de Pedagogia do instituto.

 

Serviço

Atividade: Projeto de Estudos

Datas/hora: 10, 17 e 31 de maio e 7 de junho (sábados), das 8 às 12 horas

Local: Sede do Instituto Formar – Rua Gonçalves Dias, 721, bairro Piracicamirim em Piracicaba/SP

Informações: (19) 3437-8888

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment