Professor do Formar ganha prêmio nacional de bateria

O professor de bateria do Instituto Formar, Marcelo Seghese participou no mês passado do evento Bateras 100% Brasil, realizado no Parque do Ibirapuera em São Paulo. 
 
Em paralelo, os organizadores e a Rádio Kiss FM realizaram concurso no qual, bateristas de todo Brasil poderiam se inscrever através do envio de um vídeo. Dos inscritos, Seghese foi um dos cinco finalistas e, faturou o primeiro lugar entre centenas de bateristas participantes.
 
O evento é considerado tradicional e um dos principais do país voltados para músicos bateristas. “Após o término do evento, que consiste em uma orquestra de bateristas, os cinco finalistas foram chamados no palco e, meu nome estava entre eles, foi quando toquei por um minuto e fui escolhido como o melhor pelo público, formado essencialmente por bateristas”, disse Marcelo Seghese.
 
O músico piracicabano conquistou o primeiro lugar e, como prêmio faturou uma bateria completa avaliada em R$ 4 mil. “Costumo participar de concursos, onde considero uma grande vitrine para mim e é sempre um aprendizado. Foi uma sensação incrível ver todo mundo tocando junto e, quando ouvi meu nome e todos votando em minha performance, foi uma grande emoção”, relatou Marcelo Seghese.
 
Hoje com 33 anos, Seghese que toca bateria desde os 14 anos, é graduado em Música pela Universidade Metodista de Piracicaba e, além de projetos musicais, estúdio próprio, leciona para alunos da Banda João Romeu Pitolli do Instituto Formar.
 
O professor Marcelo Seghese segue com novos projetos como o lançamento do CD instrumental que está em fase de gravação. Outro piracicabano, Claiton Mori também participou do Bateras 100% Brasil. 
 
 
Fotos: Ozonio Imprensa

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment