Professor do Formar é destaque em revista de música

O professor de bateria e percussão do Instituto Formar, Marcelo Seghesi ganhou projeção nacional como destaque na Mordern Drummer, maior revista especializada de bateria do mundo.
 
Seu talento foi evidenciado na revista que abordou detalhes da carreira do músico piracicabano e também sobre a reportagem quando Marcelo tocou bateria nas pedras do leito seco do Rio Piracicaba, publicada este ano pelo G1 Piracicaba e outros veículos de comunicação.
 
Marcelo Seghese vibra com o reconhecimento e a conquista em estampar a maior revista do gênero do mundo. “Pegar essa revista na mão com meu nome na capa e com uma matéria no meio da revista com quatro páginas falando da minha carreira, um baterista como eu do interior, é muita emoção”, descreveu em sua rede social.
 
O professor ressalta que é assinante da revista desde o primeiro exemplar e passou de ver os ídolos na revista a personagem naquelas páginas. “Ficar acompanhando meus ídolos do mundo todo na revista me imaginando um dia estar ali naquela folha e esse dia chegar é sensacional, passa um filme na minha cabeça”, declara.
 
Marcelo Seghese tem 20 anos dedicados à música e à bateria. Ele relembra o início difícil de sua trajetória de sucesso. “No começo de tudo sem ter condição de pagar uma bateria, de pagar aulas, de ter tocado em caixa de ferramentas e baldes, de ouvir alguns ‘nãos’, de viajar mais de mil quilômetros de van, tocar mais de cinco horas sem parar e ter um pão para comer, garçom levar água de torneira suja pra tomar…
Eu tive muitas oportunidades de desistir, mas eu disse não”, declarou.
 
A Mordern Drummer, revista número 1 de bateria do mundo está nas bancas de todo Brasil.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment