Presidente do Instituto Formar recebe o diploma Mensageiro da Paz

O presidente do Instituto Formar, Paulo Sérgio Spolidoro recebeu este mês, o diploma “Mensageiro da Paz” da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)  e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) por meio da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi).
 
O Instituto Formar é um dos apoiadores do Marco da Paz, inaugurado no fim de novembro do ano passado em Piracicaba. O monumento foi construído dentro da área de lazer da Rua do Porto, ao lado do Teatro de Arena. O projeto é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Piracicaba e diversas entidades locais.
 
Na oportunidade, Paulo Roberto Checoli e Jorge Aversa, presidente e vice da Acipi, respectivamente, entregaram uma réplica do monumento e o diploma de “Mensageiro da Paz” a Paulo Sérgio Spolidoro, do Instituto Formar. 
 
O monumento idealizado pelo italiano Gaetano Brancati Luigi, foi concretizado no Brasil por meio da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com o apoio das demais associações comerciais do Estado.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment