Presidente do Conselho Fiscal é eleito no Formar

Membros do Conselho Fiscal do Instituto Formar se reuniram neste dia 28 para realizarem reunião ordinária e a eleição do presidente do conselho.
 
A transparência é uma marca da gestão do presidente Paulo Sérgio Spolidóro e da história do Instituto Formar. O objetivo da reunião é fiscalizar a gestão econômico-financeira, contas, documentos e balanços mensais e anuais.
 
Na ocasião, os membros titulares elegeram Osmair Funes Nocete, como presidente do Conselho Fiscal para gestão até 31 de março de 2019. O conselho fiscal, composto também pelos membros titulares Clemente Nelson de Moura e Orlando Guimaro Junior e pelos suplentes José Gomes Santos, José Roberto Colletti Júnior e Marcel Vasquez Durante, é responsável por todas as atribuições de fiscalização da entidade, com o dever de manter as informações de todas as ações administrativas da instituição.
 
Ao final da reunião ordinária, os conselheiros visitaram a obra na sede da entidade. No espaço as salas de Psicologia, Serviço Social, Orientação, Pedagogia terão novo ambiente integrado com os departamentos instalados na área administrativa. A obra tem previsão de entrega até a segunda semana de outubro deste ano.
 
Fotos: Divulgação
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment