Prefeito é presidente de honra do Instituto Formar

 

O Instituto Formar através da diretoria, professores e aprendizes empossou no dia 10 de janeiro, o prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato dos Santos, como presidente de honra da entidade.
 
Ferrato recebeu a homenagem no gabinete oficial, no 11º andar do prédio da prefeitura. Na cerimônia, o presidente do instituto, José Sérgio De Favari também agradeceu o ex-prefeito Barjas Negri, Gabriel Ferrato enquanto secretário municipal de Educação e a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guércio pelo incondicional apoio prestado à entidade nos últimos oito anos. Na oportunidade, Gabriel Ferrato e Maria Angélica receberam o título “Amigos do Instituto Formar”, condecoração atribuída à Barjas Negri em 2008.
 
Atualmente, o instituto conta com 480 aprendizes com idade entre 13 e 18 anos. Nos últimos anos, a entidade recebeu o selo “Parceiros da Aprendizagem”, do Ministério do Trabalho e Emprego e, em 2012, o Instituto Formar foi considerado referência em aprendizagem profissional na área administrativa e reconhecida pela sociedade como um dos melhores projetos sociais implantados no País, formando profissionais e cidadãos. 
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment