Pavimentação de acesso ao Instituto Formar e bairros da Zona Leste de Piracicaba está concluída

                                    Obra foi entregue no fim do ano passado.

 

   A pavimentação do trecho que liga a rua Gonçalves Dias e a avenida Professor Alberto Vollet Sachs foi concluída pela Prefeitura de Piracicaba e já está com acesso liberado desde o fim do ano passado.

 

   A interligação das vias é considerada uma conquista para o Instituto Formar, que recebe diariamente cerca de 500 pessoas. A instituição está localizada no bairro Morumbi, em uma área da cidade que vem crescendo a cada ano. O acesso vai beneficiar não somente o Instituto Formar e sim, toda a comunidade que, a partir de agora pode utilizar deste atalho aos bairros Morumbi, Piracicamirim, Dois Córregos, o que entre tantos benefícios, desafoga o trânsito ocasionando maior agilidade ao fluxo de veículos e ainda, o acesso facilidado para o Terminal do Piracicamirim (TPI) e ao Varejão Piracicamirim.

 

   “A abertura da rua Gonçalves Dias facilitará o acesso à sede do Instituto Formar, já que sua ligação com a avenida Alberto Vollet Sachs, que é uma importante e movimentada via, evitará que seja necessário desvio por dentro do bairro. O Instituto Formar recebe diariamente a visita de dezenas de pessoas, que além de utilizarem o sistema público de transporte, também vêm para cá de carro e moto. A melhoria do acesso para o terminal do Piracicamirim, para quem desce a pé do bairro é imensurável", disse o gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches.

 

   Em tempo: A obra é parte do pacote de melhorias que contempla 20 pontos da cidade, que incluem avenidas e ruas com investimento de R$ 1 milhão, com serviços de instalação de rotatória em ruas e avenidas, ajustes e melhorias no passeio, acessibilidade, interligação de vias, drenagem e instalação de semáforos.

 

 

*Com informações do portal da Prefeitura de Piracicaba.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 2534-9503

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment