Palestra para os pais: Meu filho cresceu, e agora?

Formar convida pais para a palestra: Meu filho cresceu, e agora?

Saber lidar com as mudanças comportamentais do seu filho na adolescência, como conversar sobre temas delicados e importantes nesta fase de mudanças e descobertas e ainda como orientar o adolescente de forma clara, muitas vezes quebrando tabus da família. Essas são dúvidas frequentes que permeiam o pensamento e o universo de muitos pais.
 
Por isso, o Instituto Formar promoverá dez encontros com os pais de todos os aprendizes com palestra “Meu filho cresceu, e agora?”, proferida pela biomédica e professora Natalia Marchini.
 
A primeira palestra será realizada no dia 26 de outubro (segunda-feira) às 18h30 na sede da instituição.
 
Todos os pais dos alunos do Instituto Formar estão convidados para participar da atividade. “Desenvolvemos esse ciclo de palestras onde vamos orientar os pais sobre sexualidade, prevenção às DST´s, gravidez e outros assuntos pertinentes e, nossa intenção é estimular os pais a conversarem e acompanharem seus filhos de perto”, disse a psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem.
 
Os interessados podem comparecer no dia e horário sem inscrição prévia. A sede do instituto está localizada na Rua Gonçalves Dias, 721, bairro Piracicamirim.
 
União entre as gerações favorece a interação entre os médicos, a atualização e a transmissão de conhecimentos

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment