Oficina de Canto gratuita para aprendizes

Os aprendizes do Instituto Formar têm a oportunidade de participar da Oficina de Canto. Com inscrições gratuitas, a oficina terá duração de três semanas com início em 3 de março.
 
As aulas serão ministradas pelos professores Eloy Porto Neto e Felippe Junior que afirmam que os interessados não precisam ter alguma experiência com canto ou música. 
 
“Na Oficina, os alunos aprenderão noções vocais, como funciona o aparelho respiratório para canto, pontos de projeção e emissão de voz e outros assuntos inerentes à técnica vocal”, explicou o professor Eloy.
 
As aulas de Canto são o primeiro passo dentro da área musical para os alunos do Instituto Formar. “Temos o Grupo de Canto Coral, onde iniciamos os jovens no universo musical e, posteriormente, caso haja interesse do aluno, ele pode optar por aprender um instrumento e ingressar na Banda”, afirmou o professor Eloy.
 
Durante as três semanas da Oficina, o aluno sairá com consciência vocal, o que pode beneficiá-lo até mesmo em seu dia a dia, com melhor dicção, pronúncia das palavras, empostação e comunicação.
 
Serviço:
Atividade: Oficina de Canto 
Inscrições gratuitas abertas na recepção do Instituto Formar, apenas para aprendizes matriculados na instituição
Início: 3 de março / Duração: três semanas
Horário: Sextas-feiras, 14 às 16 horas
Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP
Contato: (19) 3437-8888
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment