O trabalho é agente transformador da nossa realidade, diz gestora da Ativa

Na semana passada, os alunos em treinamento do Instituto Formar acompanharam a explanação da gestora de Recursos Humanos da Ativa Comércio de Bebidas, Eliana de Lucca Berteloni na sede da instituição.
 
O objetivo do encontro foi mostrar dicas para os jovens sobre comportamento nas entrevistas e no ambiente organizacional, bem como, a importância da escola e da família no processo de aprendizado e de crescimento profissional.
 
Atualmente com oito aprendizes na empresa, a Ativa e o Instituto Formar selam dez anos de parceria. Ao longo dessa década, a distribuidora já efetivou muitos jovens. “Às vezes o aprendiz é muito bom, mas ao final o contrato dele, não há vaga na empresa. Mas a gente nunca perde em ser muito bom, por isso, todos devem sempre dar o seu melhor”, disse.
 
A gestora da Ativa também destacou sobre as diferenças no ambiente empresarial e escolar. “A escola permite atitudes que as organizações empresariais não aceitam”, esclarece.
 
Algumas dicas como manter a pontualidade, uso do uniforme, respeito, disciplina, atenção, capricho e interesse foram dadas por Eliana. Ela enfatizou que atitudes como uso de celular são intoleradas no ambiente organizacional.
 
O programa de aprendizagem do Instituto Formar é elogiado pela gestora. “Acredito e aposto todas as  minhas fichas na aprendizagem profissional, pois o trabalho é o agente transformador da realidade que a gente vive”, finaliza, Eliana.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment