Livia Rocha é eleita a Rainha do Pub Reino Unido

A candidata Livia Rocha é a vencedora do concurso para Rainha do Pub Reino Unido, do Instituto Formar.
 
A eleição foi realizada de 15 de dezembro a 10 de janeiro por meio de votação popular on-line. A campanha teve a participação de sete candidatas: Karine Grer, Karol de Almeida, Livia Rocha, Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa e Rayane Neto.
 
Ao todo, foram computados 14.645 votos, sendo 11.483 votos para Livia Rocha, que faturou 78% dos votos. 
 
A estudante do 3º ano do Ensino Médio, Livia Rocha, tem 17 anos é moradora do Bairro Santo Antonio em Piracicaba. “Resolvi me inscrever no concurso porque acho o Pub Reino Unido um dos espaços mais lindos do evento e amo a Festa das Nações. Acho muito bonito o intuito solidário da festa em ajudar as pessoas e admiro o Instituto Formar pelo trabalho muito importante em benefício dos adolescentes para serem inseridos no mercado de trabalho”, declara.
 
Sobre ser coroada a Rainha do Pub, Livia Rocha sente-se surpresa e muito feliz. “Estou me sentindo muito honrada em ganhar o concurso e em representar o Instituto Formar na Festa das Nações. Todas as candidatas que concorri são muito bonitas e legais e, cada uma delas também merecia esse título”.
 
O Instituto Formar reforça que o status de Rainha do Pub Reino Unido é uma ação voluntária, há méritos e responsabilidades. A 35ª Festa das Nações será realizada de 16 a 20 de maio, no Engenho Central em Piracicaba.
 
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment