Fábio do Amaral Sanches, Paulo Sérgio Spolidoro, Danilo Renan e o vereador Thiago Ribeiro (Foto: Ozonio Imprensa)

Instituto Formar recebe Moção de Aplausos pelos 55 anos

O Instituto Formar recebeu na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, na sede da entidade, a Moção de Aplausos de autoria do vereador Thiago Ribeiro, pelos 55 anos de fundação. A instituição é considerada referência nacional em socioeducação e de transformação social.

 

A entidade, fundada como Guarda Mirim de Piracicaba em 1966, passou por reformulações e modernizações ao longo dos anos e há mais de cinco décadas forma aprendizes com habilidades em competências administrativas para atuar em empresas, indústrias e também no arco varejista. Atualmente, o Instituto Formar atende cerca de 500 adolescentes através do programa de aprendizagem profissional e das aulas de música e teatro.

 

A honraria foi entregue ao presidente da entidade, Paulo Sérgio Spolidoro pelas mãos do vereador Thiago Ribeiro. “Estamos muito felizes e honrados pela homenagem e destaco que o Instituto Formar tem uma excelente equipe que nos dá muito orgulho”, declarou o presidente.

 

O autor da homenagem, Thiago Ribeiro comentou sobre o legado que o Instituto Formar tem na vida de muitos que passaram pela entidade. “Trabalho na educação pública e muitos alunos e ex-alunos que passaram pela entidade, hoje estão estabilizados profissionalmente e são eternamente gratos pela instituição presidida pelo Paulo Spolidoro, que é uma pessoa que eu admiro muito. Me sinto lisonjeado em entregar esta Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à sociedade piracicabana”, declarou.

 

O gerente administrativo do Instituto Formar Fábio do Amaral Sanches destacou que a entidade, que foi fundada como Guarda Mirim, precisou passar por um processo de modernização e se adaptar à realidade do mundo corporativo. ”Essa evolução foi o que garantiu a permanência do nosso trabalho socioeducacional até os dias de hoje”, disse.

 

O Instituto Formar completou 55 anos em 21 de abril e onde comemorou com apresentação de um programa especial exibido no Cana do Instituto Formar no YouTube e pode ser conferido pelo link: abre.bio/youtubeformar.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Contato: 19. 8207.4144 /assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Comments are closed.