Instituto Formar realiza Workshop para novos orientadores

O Instituto Formar realiza de 18 a 22 de janeiro, às 18h30 na sede da instituição, o Workshop para novos orientadores. Os aprendizes que passam a ser orientadores das turmas foram submetidos a uma criteriosa escolha pelos coordenadores baseados no Código de Conduta Ética da instituição.
 
Os coordenadores avaliaram comportamentos como disciplina, responsabilidade, pontualidade, compromisso com as aulas e com atividades do instituto e profissionalismo nas empresas.
 
O coordenador de Orientação, Danilo Renan elencou as principais funções de um aprendiz orientador. “Entre as responsabilidades, os orientadores devem observar o comportamento dos colegas, manter-se atentos ao uso correto do uniforme, além de primar pela conduta ética, companheirismo, educação e apoio nos eventos internos e externos do Instituto Formar”.
 
Os novos orientadores permanecem no cargo até o final do curso. São eles: Adrielton Gomes da Cruz, Allyson Junior dos Santos Elisiário, Crístian Henrique da Silva, Felipe Ribeiro, Gustavo Fernandes Garcia, João Vitor Teixeira Almeida, Júlia Batista Joriatti, Julia de Freitas Beduschi, Lucas Mariano Priego, Matheus da Silva Pinheiro, Matheus Otavio de Sousa, Mikaelli Gonçalves Americano, Paula Ribeiro Mendes Cruz, Rafaela Caetano Moreira e Victor Hugo Ferreira Lima.
 
Os aprendizes orientadores passarão por treinamentos, palestras e constantes orientações para exercerem a função de zelar pela disciplina dos aprendizes do Instituto Formar.
 
Serviço:
 
Atividade: Workshop de Novos Orientadores
Data/hora: 18 a 22 de janeiro às 18h30
Local: Instituto Formar – Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.
Informações: (19) 3437-8888
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment