Instituto Formar realiza Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária

Os eventos foram realizados na manhã de quarta-feira, 28, na sede da instituição
 
O Institudo Formar realizou na quarta-feira, 28, as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária na sede do Instituto. As reuniões contaram com a presença de colaboradores e representantes das empresas parceiras.
 
Durante a primeira Assembleia foi apresentada a história, missão, valores, conduta,  serviços prestados e atividades desenvolvidas pelo Instituto Formar, como é realizada e o que envolve a parceria com as empresas. Além dos resultados obtidos no ano de 2017, como por exemplo, 103 adolescentes atendidos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, a partir da faixa etária dos 12 anos.
 
Atualmente, o Instituto possui 66 empresas conveniadas que contratam os aprendizes. “No ano passado, 787 adolescentes foram atendidos no serviço de socioapredizagem, somando àqueles que já participavam no ano anterior e os que ingressaram em 2017. O nosso objetivo é desenvolver o adolescente para a vida, a aprendizagem profissional é um meio utilizado para formar cidadãos incluídos no mundo do trabalho”, afirma Fábio do Amaral Sanches, gerente administrativo.
 
“É muito interessante ter acesso a todas essas informações, saber o quanto a empresa pode ajudar um adolescente que vem do Instituto Formar. A gente sempre sabe o lado da empresa, que tem que cumprir a cota, então trabalhamos em cima do que eles nos pedem, mas ter uma visão do que é o projeto, o que ele faz e é muito importante e vale a pena conhecer”, afirma a analista de RH da Tratorag, Meire Carvalho.
 
Monise Moreira, que faz parte do recrutamento e seleção da Delphi Piracicaba, esclareceu todas suas dúvidas. “É importante saber o que eles realmente buscam, ter o conhecimento e o retorno sobre o que eles gastam, fazem e implementam” finaliza.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment