Instituto Formar participa do Oitavo Quartel Aberto ao Público

A Base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba promoveu na tarde de 24 de novembro, o 8º Quartel Aberto ao Público (QAP).
 
A festa foi realizada especialmente para pessoas com deficiências e famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas por entidades de Piracicaba. No geral, o público estimado ficou em torno de 1.000 pessoas.
 
Diversas atividades foram oferecidas para os participantes, como brincadeiras, balões, pinturas corporais, dança e deliciosas guloseimas como, cachorro-quente, cuscuz, pipoca, sorvete, algodão-doce, refrigerante e água gratuitamente. 
 
Na festa, os participantes curtiram também show de mágica, apresentação dos animais do Canil da PM, palhaços e brincadeiras. O helicóptero do Águia também foi uma das atrações principais, onde foi possível conhecer o interior da aeronave. 
 
O Instituto Formar colaborou na festa com a apresentação da Banda Musical João Romeu Pitolli, sob a regência dos maestros Eloy Porto Neto e Evandro Santos e do Grupo Batukando, que sob orientação do professor Marcelo Seghese pôs a galera para dançar. É o quinto ano consecutivo que o Instituto participa como parceiro na iniciativa.
 
De acordo com o Major Gaspar, a festa é realizada graças a união de esforços de parceiros e voluntários. “Inicialmente o evento tinha o objetivo de quebrar as barreiras entre o quartel e a comunidade. Hoje, a data significa muito e é extremamente importante e emocionante para todos nós”, declarou.
 
Um dos pontos altos da festa foi o show de acrobacia aérea do avião modelo NA T-6 da Esquadrilha Extreme, de Campinas. No final da tarde aconteceu a visita mais esperada, a do Papai Noel, que chegou no recinto da festa trazendo muito carinho, mensagem de esperança e presentes para a garotada.
 
Cobertura de fotos: https://goo.gl/yAhh8k 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 2534-9503 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment