Instituto Formar participa do IV Workshop de Formação Profissional

O evento será realizado nos dias 24 e 25 de setembro no Engenho Central

 

O Instituto Formar participa do 4º Workshop Municipal de Formação Profissional realizado pela Prefeitura de Piracicaba por meio de parcerias com a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) e Diretoria Regional de Ensino. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de setembro no Engenho Central, em Piracicaba (SP).

 

O workshop tem por objetivo apresentar profissões e cursos das Escolas Técnicas da de Piracicaba, assim como atuação no mercado de trabalho, de forma a sensibilizar e fomentar o interesse dos alunos do ensino médio de escolas estaduais e particulares em ingressar em cursos técnicos profissionalizantes.

 

Com trabalho voltado para Aprendizagem Profissional com formação em Administração, no evento, o Instituto Formar divulga informações sobre o trabalho desenvolvido pela instituição que atende 500 adolescentes por ano.

 

O gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches, disse que a intenção do instituto é desenvolver o adolescente para que se torne um cidadão pleno, “Através de ações socioeducativas e do modelo de aprendizagem profissional que aplicamos para os aprendizes no Formar, notamos que é possível transformar vidas e direcionar centenas de jovens para um futuro promissor”, disse.

 

O Flauteto do Instituto Formar se apresenta na abertura do evento, dia 24, às 7 horas.

Os estandes estarão abertos das 7h30 às 11 horas e das 19 às 21h30. O evento é aberto ao público.

 

Os visitantes do estande do Formar podem concorrer a vários prêmios e brindes como tablets, mochilas, livros, squeezes e bolsas térmicas.

 

Para outras informações sobre o 4º Workshop Municipal de Formação Profissional, acesse http://www.workshopformacao.com.br.

 

O Instituto Formar tem os apoios: Abrange Comércio e Serviços Ltda, Cultura Inglesa, Fralmax Distribuidora de Produtos Higiênicos Ltda, Gatti Carruagens, Le Noblesse, Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A, Unimed Piracicaba, Weidmann Tecnologia Elétrica Ltda e West Brasil Lubrificantes Ltda.

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment