Instituto Formar participa da Festa das Nações

O lançamento da 30ª Festa das Nações de Piracicaba aconteceu na noite de 18 de abril, no salão social do clube Cristóvão Colombo.

O evento contou com a presença de representantes das 21 entidades da cidade que de 15 a 19 de maio participam desta tradicional festa gastronômica e solidária de Piracicaba.

Na cerimônia de lançamento, o prefeito Gabriel Ferrato e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Ferrato foram os anfitriões da festa que contou com a presença do presidente do Instituto Formar, José Sérgio De Fávari.

O Instituto Formar é responsável pela barraca Brasil-Sudeste, uma das barracas mais visitadas na festa que, este ano, traz as delícias da culinária mineira. No cardápio, os visitantes poderão saborear pratos típicos como porco na fornalha, farofa, feijão gordo, diversos tipos de saladas, porções de mandioca frita, frango à passarinho, batata frita, calabresa acebolada e o tradicional torresmo.

Os doces mineiros, como mousse à sudeste, mousse prestígio, pudim de leite condensado e trufa de milho estarão disponíveis no menu da barraca Brasil-Sudeste e ainda, a saborosa caipirinha também será servida ao público da festa.

O ponto alto da solenidade foi a apresentação das rainhas e embaixadoras das barracas. A Brasil-Sudeste será representada em 2013 pela rainha Aliandra Jasmile dos Santos Tobias, pela embaixadora Alicia Alessandra Alves Pereira.

Os convites para o Jantar por adesão, que serão realizados nos dias 15 e 16 de maio (quarta e quinta) já estão à venda. Para garantir o melhor da culinária mineira, basta ligar para 3437.8888 e adquirir o convite.

Na Festa das Nações 2013 será sorteado um HB20 doado pela Hyundai Motors, para aqueles que adquirirem a rifa, vendida também pelo Instituto Formar.

 

Website Instituto Formar: www.institutoformar.org

Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment