Instituto Formar movimenta aprendizes com evento esportivo

O Instituto Formar realizou no último sábado, dia 30 de maio, o evento “Liberte o Atleta em você”, nas dependências do Sest Senat Piracicaba.
 
Com apoio do Grêmio Formar e do Sest Senat, o evento contou com a participação de cerca de 160 pessoas, entre colaboradores, aprendizes e familiares.
 
As atividades realizadas foram damas, queimada, vôlei e futsal. Nos jogos de damas, Felipe Alexandre ficou com a primeira colocação. Já na queimada, a equipe Detona Charmes faturou a primeiro lugar, deixando o time Deuses de Pedra em segundo.
 
A competição seguiu com as partidas de vôlei, onde a equipe campeã Alpha emplacou 2 sets a 1 em cima do time Voleymar.
 
O futsal foi modalidade mais disputada, com a participação de nove equipes. Após resultados acirrados, os times Borussia e Esquadrilha da Fumaça se enfrentaram na final. A equipe Borussia emplacou 5 a 4 no adversário e levou o título de campeã 2015. O aprendiz Matheus Tertuliano, do time Esquadrilha da Fumaça, recebeu o título de Artilheiro do campeonato por marcar seis gols na competição.
 
De acordo com o organizador, o coordenador de Orientação do Instituto Formar, Danilo Renan, o objetivo da atividade foi a integração dos aprendizes e pais. “Foi o primeiro campeonato organizado exclusivamente pelo instituto e, posso afirmar que superou todas as expectativas e, conseguimos atingir o foco de fortalecer os vínculos familiares através do incentivo ao esporte”, disse.
 
 
Fotos: Railton Lima
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment