Instituto Formar leva música ao Colégio Piracicabano

O Colégio Piracicabano e o Centro Cultural Martha Watts celebraram a chegada da primavera, na tarde do dia 20 de setembro, no Salão Nobre do colégio.

 

O evento foi aberto ao público que teve a oportunidade de prestigiar as músicas interpretadas pelo Grupo Batukando, Combo Jazz Band, Coral do Instituto Formar e Banda João Romeu Pitolli. 

 

Os grupos de instrumentos e o Coral do Instituto Formar se apresentaram sob a batuta do maestro Eloy Porto Neto e o Grupo Batukando foi orientado e ensaiado pelo professor Marcelo Seghese.

 

"É o sétimo ano que participamos deste evento promovido pelo Centro Cultural Martha Watts, e a primeira vez que a apresentação acontece em local fechado por conta da chuva. Mas a experiência foi muito positiva, pois conseguimos acolher um público maior. Nossos adolescentes amaram a experiência!", disse o coordenador de Projetos Culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.

 

A coordenadora do Centro Cultural Martha Watts, Joceli Lazier ressaltou sobre o sério trabalho relacionado à arte desenvolvido pelo Instituto Formar. “Todos os anos convidamos o Instituto Formar, pois queremos valorizar o trabalho desenvolvido na formação dos adolescentes enquanto cidadãos. A arte forma para a vida e nós do Centro Cultural Martha Watts temos essa proximidade com o Formar. O trabalho deles é admirável e a presença deles aqui é uma forma de disseminarmos a arte”, declarou ela.

 

No repertório, os grupos interpretaram ritmos como Jazz, MPB, Bossa Nova, Pop rock, clássicos do cinema e canções hebraicas. 

 

Cobertura de fotos: https://www.flickr.com/photos/101916412@N07/sets/72157671498740797 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 

Telefone: (19) 2534-9503 

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment