Instituto Formar lança Concurso para Rainha do Pub Reino Unido

O Instituto Formar está em busca da realeza que vai representar oficialmente do Pub Reino Unido na 35ª Festa das Nações, que será realizada de 16 a 20 de maio de 2018, no Engenho Central em Piracicaba.
 
O Concurso Rainha Reino Unido – Festa das Nações 2018 está com as inscrições abertas até o dia 10 de dezembro e podem participar jovens com idade entre 13 e 20 anos.
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link https://goo.gl/FkwJ9q. O concurso é aberto para a comunidade, podendo participar candidatas aprendizes ou não. Após o registro pelo site, a candidata será submetida a uma comissão interna julgadora, formada por membros do Instituto Formar. “A candidatura será validada  pela comissão de profissionais da instituição, certificando que cada jovem tenha identidade compatível com os valores do Instituto Formar”, esclareceu o coordenador cultural do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.
 
Após avaliação interna, as candidatas serão submetidas à votação popular de 11 de dezembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018. A votação é livre e também será feita pela internet. 
 
De acordo com Mauricio Ribeiro, a Rainha do Pub Reino Unido terá grande responsabilidade e agenda com muitos  compromissos. “É importante ressaltar que a Rainha tem que ter tempo livre para poder participar de ensaios, cerimônia de lançamento, desfiles e visitas oficiais, por isto, é necessário que a jovem tenha comprometimento com o cargo e disponibilidade de deslocamento”. A programação de atividades das rainhas será realizada de janeiro a maio do ano que vem.
 
O Instituto Formar reforça que o status de Rainha do Pub Reino Unido é uma ação voluntária, há méritos e há também responsabilidades.
 
Serviço:
Atividade: Concurso Rainha Reino Unido – Festa das Nações 2018
Inscrições gratuitas: até 10 de dezembro de 2017 pelo link https://goo.gl/FkwJ9q
Critérios de participação: Candidatas de 13 a 20 anos (o concurso é aberto a participação de candidatas comunidade)
Informações: (19) 3437-8888 ou institutoformar.org
Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721 – Piracicamirim – Piracicaba/SP
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment