Instituto Formar e Sicoob Cocre apresentam o espetáculo musical ‘Tom de Todos os Tons’

Apresentação gratuita de música e teatro será realizada no auditório da Coplacana em Piracicaba. Ingressos limitados.

No mês que marca os 25 anos da morte do cantor e compositor Tom Jobim, o Instituto Formar e a Sicoob Cocre realizam uma homenagem ao músico, considerado um dos maiores expoentes da música popular brasileira. O concerto “Tom de Todos os Tons” acontece nesta segunda-feira, 9 de dezembro, às 19h30, no Centro Canagro José Coral.

 

No repertório, o público vai conferir clássicos do artista como “Garota de Ipanema”, “Eu sei que vou te amar”, “Águas de março” e “Anos dourados”. O concerto terá intervenções teatrais baseadas na vida e na obra de Tom Jobim, que será interpretado no palco pelo músico, ator e diretor financeiro do Instituto Formar, Marcos Moreira.  A banda é formada por alunos do Instituto Formar, além de músicos ex-aprendizes da instituição especialmente convidados para a ocasião.

 

“O ano de 2019 marca os 25 anos sem o maestro soberano. Uma história musical que merecia e precisava ser contada e cantada no palco. Assim nasceu Tom de Todos os Tons, com a Banda do Instituto Formar e convidados", explica Mauricio Ribeiro, coordenador de Projetos Culturais do Instituto. Ele destaca ainda que, pela primeira vez, a tradicional apresentação anual acontecerá em duas datas. “A Sicoob Cocre agendou uma segunda data, exclusiva para funcionários da instituição e seus familiares; o que nos enche de alegria, pois poderemos apresentar o trabalho de todo um ano em duas noites memoráveis”, destaca.

 

A apresentação tem entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.

 

Serviço:

Evento: Concerto “Tom de Todos os Tons” com a Banda do Instituto Formar

Data/hora: 09 de dezembro – 19h30

Local: Auditório do Centro Canagro “José Coral” (Coplacana)  – Av. Comendador Luciano Guidotti, 1973, bairro Jardim Caxambu em Piracicaba

Ingressos limitados: retirados 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do auditório. Sujeito à lotação do espaço.

Patrocínio exclusivo: Sicoob Cocre.

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 2534-9520 / 99706-7630

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment