Instituto Formar capacita Orientadores

Garantir que os aprendizes sigam as regras do Código de Conduta do Instituto Formar, além de ajudarem na organização de ações, atividades e eventos da instituição, de empresas e de órgãos públicos, são tarefas dos aprendizes que também exercem a função de orientadores.
 
Com o objetivo de capacitá-los, o Instituto Formar realiza até o dia 8 de julho, o Workshop para Orientadores. A atividade exclusiva para esses jovens, conta com palestras que ajudam neste trabalho de organizar e auxiliar na disciplina de mais de 500 aprendizes.
 
Para se tornar um deles, o jovem passa por rigorosa avaliação que analisa diferentes critérios. “Consideramos o histórico do aprendiz na instituição e levamos em conta o comportamento, postura, pontualidade, responsabilidade e, é preciso que o jovem seja exemplo para os colegas”, explica o coordenador de Orientação, Danilo Renan. 
 
Esta semana, os orientadores acompanham palestras sobre “Valores e Comportamento”, com Débora Figueiró, da Raizen, “Programação Neurolinguística”, com Antonio Albino, da Delphi, “Liderança” com Antonio Galli, da Johnson & Johnson, “Assertividade” com Ariane Zem, do Instituto Formar e “Gestão de Mudanças” com Danilo Renan, do Instituto Formar. 
 
“Temos que aplicar treinamento contínuo, pois os orientadores são jovens com responsabilidades maiores e que têm o desafio de nos ajudar”, completou o coordenador, Danilo Renan.
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment