Instituto Formar abre inscrições para Rainha do Pub Reino Unido

 Jovens com idade entre 12 e 17 anos podem se candidatar até 18 de Janeiro. Concurso é exclusivo para aprendizes.

 

   O Instituto Formar está em busca da realeza que vai representar oficialmente o Pub Reino Unido na 36ª Festa das Nações, que será realizada em maio deste ano, no Engenho Central em Piracicaba.

 

   O Concurso Rainha Reino Unido – Festa das Nações 2019 está com as inscrições abertas até o dia 18 de Janeiro e podem participar aprendizes do Instituto com idade entre 12 e 17 anos.

 

   As inscrições devem ser feitas exclusivamente pessoalmente mediante preenchimento de ficha de inscrição na recepção do Instituto Formar.

 

   Este ano, o concurso é direcionado somente para aprendizes. Após a inscrição, a vencedora será escolhida por uma comissão interna, formada por colaboradores do Instituto Formar. “A comissão de profissionais da instituição vai fazer a avaliação e a escolha da representante do Pub Reino Unido mediante critérios muito objetivos ligados à meritocracia, considerenado disciplina, assiduidade, pontualidade e outros valores defendidos por nossa instituição”, esclareceu o coordenador de projetos culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.

 

   Antes e durante a festa, a Rainha do Pub Reino Unido terá a responsabilidade de cumprir agenda com muitos compromissos. “É importante ressaltar que a Rainha tem que ter tempo livre para poder participar de ensaios, da cerimônia de lançamento, dos desfiles e visitas oficiais; por isto, é necessário que a jovem tenha comprometimento com o cargo e disponibilidade de deslocamento”. A programação de atividades das rainhas será realizada de Janeiro a Maio.

 

   O Instituto Formar reforça que o status de Rainha do Pub Reino Unido é uma ação voluntária, o que envolve méritos e mas também responsabilidades.

 

Serviço:

Atividade: Concurso Rainha Reino Unido – Festa das Nações 2019

Inscrições gratuitas: até 18 de janeiro de 2019 , pessoamente, na recepção do Instituto Formar

Critérios de participação: Aprendizes de 12 a 17 anos Informações: (19) 3437-8888 ou www.institutoformar.org

Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 821, Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment