Grupo de Diálogo debate o protagonismo nas empresas

Com o objetivo de conscientizar e orientar os pais e responsáveis pelos aprendizes, o Instituto Formar realiza na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro às 18h30, o Grupo de Diálogo na sede da entidade.
 
O encontro será conduzido pelas analistas de Desenvolvimento e Captação da Oji Papéis Especiais, Inaiá Paes Luchiari e Ana Graziela Stenico Lavorenti que vão ministrar palestra sobre o tema “O protagonismo nas empresas”.
 
Competência essencial no ambiente corporativo, o protagonismo não é responsabilidade exclusiva da empresa. Pelo contrário, a mudança de comportamento depende, única e exclusivamente do próprio profissional, que precisa querer ultrapassar a barreira da inércia emocional.
 
A psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem acredita que envolver os pais nas questões de crescimento profissional dos filhos, pode contribuir para uma carreira promissora. “Trabalhar com a família dos jovens é construir um apoio maior dentro do lar, da convivência e da educação de cada adolescente”, declarou.
 
Os interessados podem comparecer no dia e horário sem inscrição prévia. A sede do instituto está localizada na Rua Gonçalves Dias, 721, bairro Piracicamirim.
 
Fotos: Ozonio Imprensa

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment