Grupo de Diálogo debate Filhos e Educação nos dias atuais

Encontro será realizada na próxima segunda-feira, dia 9 às 18h30 na sede do Formar

 

Nesta segunda, dia 9, o Instituto Formar conversa com os pais dos aprendizes sobre o tema “Filhos e Educação nos dias atuais”. O Grupo de Diálogo tem o objetivo de trazer temas pertinentes e contemporâneos à toda comunidade que envolve a instituição.

 

A palestra será comandada pela psicóloga Ariane Zem e pela assistente de Recursos Humanos, Vanusa Alves do Instituto Formar. Elas vão debater a importância da educação para a nova geração de jovens e adolescentes que estão prestes a entrar no mundo do trabalho.

 

A evolução da sociedade e seu impacto na educação, as relações entre pais e filhos, valores, a ineficiência de castigos e da violência infantil também fazem parte dos assuntos que serão abordados neste encontro.

 

Segundo Vanusa Alves, “No Grupo de Diálogo poderemos conversar de forma aberta com os pais, saber suas dificuldades cotidianas e apontar algumas alternativas para ajudar na formação do adolescente”, comentou.

 

Os interessados podem comparecer no dia e horário sem inscrição prévia. A sede do instituto está localizada na Rua Gonçalves Dias, 721, bairro Piracicamirim.

 

Informações: (19) 3437-8888

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment