Grêmio Formar tem nova diretoria

O Grêmio Formar divulgou no último sábado (8), a formação da nova diretoria que atuará no biênio 2013/2014.

O anúncio foi feito pelo presidente do Instituto, José Sérgio De Fávari no auditório da Faculdade Anhanguera para um público de mais de 100 pessoas.

Com objetivo em promover ações culturais, esportivas e sociais dentro e fora da entidade, o Grêmio agora está formado por Erik Fernando Soares Fonseca (Presidente), Saulo Roberto Oliveira da Paixão (Vice-presidente), Marcelo Augusto Pires da Silva (1º Secretário), Euá Amaral Meneghini (2ª Secretária), Guilherme Delfino da Silva (1º Tesoureiro), Noemi Nunes da Silva (2ª Tesoureira), Manassés Tobias (Secretário de Comunicação), Mayara Fernanda Oliveira (Secretária Cultural),

Mayara Caroline Adão (Secretária de Esporte), Daniel Santos Rodrigues (Secretário Adjunto de Esporte), Samara Lima Alves (Secretária de Recreação), Lais Amanda de Toledo (Secretária de Patrimônio).

Além desses componentes, o Grêmio conta ainda com os membros: Bruno Franco Alves, Camila dos Santos, Felipe Claudio da Silva, Kelly Cristina Ferreira de Souza, Lucas Gabriel Neves de Oliveira, Maria Alice Louzada Gomes Caetano, Mauricio Roberto Bernardo Junior, Railton Reges de Lima, Sabrina Ianca Oliveira Dias, Suzane Cristina Santos Souza, Tainá Larissa Ferreira e o funcionário conselheiro, Diogo Jesuel da Silva Maestro.

Confira abaixo a entrevista com o presidente eleito, Erik Fernando Soares Fonseca:

 

Instituto Formar: Qual a meta traçada para a nova diretoria do Grêmio Formar?

Erik Fonseca: Colaborar no desenvolvimento do conhecimento dos demais aprendizes, dessa forma promovendo atividades culturais, recreativas, socioeducativas e etc.

Assim dando oportunidade aos adolescentes para desenvolverem suas habilidades e adquirirem mais conhecimento.

 

Instituto Formar: O que espera em colaboração dos aprendizes?

Erik Fonseca: Espero que os aprendizes participem das atividades realizadas pela equipe, de todas as formas, seja com opiniões, criticas ou sugestões. Para que dessa forma possamos nos unir, nos integrar e, assim conquistar melhorias e sucesso sempre. Lembrando que os aprendizes são as maiores motivações para a equipe.

 

Instituto Formar: Qual a mensagem que deixa para os aprendizes e para a sociedade?

Erik Fonseca: Trabalho em equipe é muito importante para obter sucesso e superar dificuldades, pois dessa forma, como um time, mesmo que cada integrante vá para um lado, todos estão trabalhando em busca de um mesmo objetivo: vencer. A todos que tiverem oportunidade de participar de uma equipe que realize trabalhos como o do grêmio ou outro tipo de trabalho seja ele socioeducativo ou solidário que abracem essa oportunidade como única e deem o melhor de si, pois o conhecimento que adquirimos, descobertas, situações que aprendemos a lidar é algo muito bom. Para nós da equipe do Grêmio Formar é muito gratificante ajudar ao próximo, pois fazer o bem é algo que alegra, nos motiva, nos dá esperança de poder colaborar para a construção de um futuro melhor para todos, pois nós também fazemos parte desse futuro.

 

 

Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment