Gentilezas, Paz e Ética é tema de palestra para aprendizes

O Instituto Formar levará jovens aprendizes no dia 12 de dezembro ao Sesc Piracicaba para a palestra Gentilezas, Paz e Ética.
 
Com início às 9h30, a palestra será proferida pela arte-educadora e focalizadora, Andrea Leocini. O tema envolverá assuntos referentes ao autoconhecimento, atitudes, valores, tradições, comportamentos e estilos de vida baseados no respeito consigo e com próximo. Uma visão holística e humanizada de enxergar o mundo.
 
A psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem reforça a importância em abordar temas que envolvem o comportamento humano. “O Instituto Formar procura trazer para os jovens aprendizes conceitos comportamentais que são fundamentais para o sucesso pessoal e profissional”, disse.
 
A palestra direcionada aos aprendizes é parte do programa Jovens do Sesc Piracicaba. O programa socioeducativo é direcionado para jovens a partir de 13 anos e trata-se de um espaço para convivência, troca de saberes, reflexão e discussão por meio de diversas linguagens: teatro, literatura, cinema, música e expressão corporal.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment