Formar recebe visita dos Diretores e Presidente do Instituto RINRI

 

O Instituto Formar recebeu na data de 19/06 a visita de Diretores do Instituto RINRI no Brasil e do Presidente no Japão, onde conheceram as instalações da organização, assistiram o vídeo institucional,  contemplando também os alunos com palavras sobre “Ética Pura”.  Estiveram presentes na visita o Presidente do Instituto do Japão Prof. Riyuiti Niihara, e pelos Diretores no Brasil Dr. Kiyotaka Sugo, Sra. Akiyo Sugahara Sugo e José Domingos Zanco.

O RINRI, que em japonês significa “Ética” tem por objetivo a divulgação das boas praticas do cotidiano, baseados num conjuntos de regras, sempre estudando, refletindo e colocando em prática.

Também fez o convite para palestra a ser realizada nesta quarta feira (20/06, as 20 h. na Biblioteca Municipal,  no lançamento da 12º semana da ética com o tema “ A Felicidade ao alcance de todos”e o 2º curso de desenho e redação, eventos realizados pelos Clubes de serviços do Rotary.

Representantes do Instituto Formar agradeceram a visita e foram agraciados com o certificado da Associação RINRI no Brasil pelos trabalhos desenvolvidos na área da Ética.

 

Confira nossa galeria de fotos abaixo:

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment