Formar realiza Workshop de bateria acústica com eletrônica

Interessados podem se inscrever a partir de 14 de janeiro (quarta-feira) na sede do Instituto Formar. As vagas são limitadas e gratuitas.

O professor Marcelo Seghese é especialista na adaptação da bateria acústica e eletrônica

 

O Instituto Formar realiza o Workshop de Bateria ministrado pelo músico e professor de bateria da Banda Musical João Romeu Pitolli, Marcelo Seghese. A aula será no dia 29 de janeiro (quinta-feira), das 14 às 16 horas no Clube de Campo de Piracicaba.

 

A finalidade da aula especial é mostrar as diversas possibilidades de tocar bateria acústica em conjunto com a eletrônica. O professor Marcelo é especialista na adaptação dos instrumentos e já conquistou boa colocação em prêmio nacional por desenvolver ideias e ritmos com as duas baterias. “Em 2012 disputei um concurso nacional de baterias eletrônicas da marca Roland e, após três etapas conquistei o terceiro lugar”, contou.

 

O professor Marcelo vai passar aos interessados sua experiência com os dois instrumentos e explicar ainda as vantagens e a tendência da bateria eletrônica na música mundial. “Nesse workshop, os participantes vão conferir algumas técnicas para se desenvolver com o instrumento eletrônico com demonstrações de timbres em ritmos variados como dance, pop e muitos outros”, explica.

 

Os interessados podem se inscrever a partir de 14 de janeiro na sede do Instituto Formar. O workshop é gratuito.

 

Serviço:

Workshop de bateria acústica com eletrônica

Data/hora: 29 de janeiro (quinta-feira) / 14 às 16 horas

Inscrições gratuitas e limitadas a partir de 14 de janeiro (quarta-feira) na sede do Instituto Formar – Rua Gonçalves Dias, 721 – Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.

Fone: 3437-8888

 

Local do evento: Clube de Campo de Piracicaba – Av Torquato da Silva Leitão, 297 – Bairro São Dimas – Piracicaba/SP.

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment