Formar realiza reunião com pais e novos alunos

O encontro com a nova turma será realizado neste sábado, dia 6, às 9 horas no Refeitório do Instituto Formar

Pais devem acompanhar os filhos durante todo o curso de aprendizagem

 

Uma nova turma de alunos ingressará no Instituto Formar a partir da semana que vem. A instituição receberá neste sábado, dia 6, às 9 horas no Refeitório da entidade, os adolescentes acompanhados dos pais ou responsáveis.

Nos dias 09, 10 e 11 a turma participará da integração junto aos colaboradores do Formar, onde receberão informações sobre Lei da Aprendizagem, conhecerão os departamentos do instituto e receberão orientações sobre higiene e saúde, além de noções do Código de Conduta e Ética da entidade. Após a integração, os alunos iniciam nas aulas do Treinamento Básico de Formação, onde serão ministradas aulas sobre ética e comportamento, atendimento ao cliente, comunicação, desenvolvimento humano, entre outras.

De acordo com a psicóloga Ariane Zem, “O treinamento é realizado no período de dois meses onde são ministradas aulas para desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas para ingresso na empresa e no curso profissionalizante”.

Na reunião, os pais e alunos vão conhecer a história do Instituto Formar, normas, departamentos e toda a infraestrutura oferecida pela instituição. No Formar, os aprendizes e familiares recebem apoio de assistência social, psicologia, pedagogia, além das oportunidades no mundo do trabalho em que os novos aprendizes vão se deparar ao longo dos próximos dois anos.

 

Serviço:

Atividade: Reunião com pais e novos alunos

Data/hora: 6 de setembro (sábado), às 9 horas

Local: Refeitório do Instituto Formar – Av. Rio das Pedras, nº  554. Bairro Piracicamirim em Piracicaba/SP

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment