Formar participa do lançamento da Festa das Nações

 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba promoveu no último sábado, dia 11, o lançamento da 32ª Festa das Nações. 
 
O evento foi realizado no Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba com a presença de representantes de todas as entidades da cidade que participam da tradicional festa turística e gastronômica de Piracicaba que acontece de 13 a 17 de maio no Engenho Central.
 
Este ano o Instituto Formar traz uma grande novidade à festa: a Barraca Reino Unido. Na barraca, os visitantes poderão conferir a cultura, a arte, a culinária e as curiosidades da Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales – países que compreendem o Reino Unido.
 
No coquetel de lançamento, o Formar foi representado pelas realezas da barraca: a rainha, Júlia Batista Joriatti, a embaixadora Monique Jociellen de Lima Kolodiziej e pelo guardião, Rafael Carone Araujo. Na oportunidade, o presidente do Instituto Formar, Paulo Sérgio Spolidóro e colaboradores da instituição acompanharam o lançamento e as novidades da festa para 2015.
 
O prefeito Gabriel Ferrato e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, Selma Ferrato deram as boas-vindas aos convidados e demonstraram entusiasmo e apoio ao evento piracicabano.
 
Em tempo: Nos dias 13 e 14 de maio, o Instituto Formar vai oferecer jantar fechado, por adesão, para os visitantes que desejam saborear e conhecer a culinária britânica. Os convites já podem ser adquiridos na sede da instituição. De 15 a 17 de maio, a barraca funcionará normalmente durante a festa.
 
Fotos: Railton Lima.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment