Formar ingressa 50 adolescentes esta semana

Os pais e responsáveis reuniram-se neste sábado, dia 15, com colaboradores do Instituto Formar onde receberam informações sobre a entidade.

A partir de terça, dia 18, a turma começa a frequentar as aulas do instituto primeiramente com treinamento, conhecimento sobre as regras da entidade, Lei da Aprendizagem e orientações sobre higiene e saúde, além de noções do Código de Conduta e Ética da entidade.

De acordo com a psicóloga Ariane Zem, “O treinamento é realizado no período de dois meses onde são ministradas aulas para desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas para ingresso na empresa e no curso profissionalizante”.

Confiante em um futuro melhor para seu filho, Fabiana acompanhou Gabriel dos Santos Pedro, de 15 anos, na reunião. “Quero ser engenheiro e estou ciente da minha nova rotina a partir desta semana”, disse Gabriel. Já sua mãe, Fabiana, espera que o filho tenha uma boa conduta dentro do instituto e que aprenda bastante.

A adolescente Tayla da Silva Santos, de 16 anos também agarrou a oportunidade e começa esta semana a estudar no Formar, “Pretendo adquirir mais experiência e vou aprender bastante no ambiente de trabalho”, disse a estudante que pretende se graduar em Administração de Empresas ou Design de Interiores.

O gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches apresentou a história, regras e código de conduta da instituição. Na oportunidade, os pais e adolescentes conheceram um pouco da nova rotina que começa esta semana.

A estrutura do Instituto Formar, o apoio de assistência social, psicológia, pedagogia e as oportunidades que os novos aprendizes vão se deparar ao longo dos próximos dois anos foram alguns destaques do encontro.

 

 

Confira as fotos no nosso Flickr

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment