Formar anunciará novos orientadores

O encontro para conhecer os aprendizes orientadores será neste sábado, dia 21, na Faculdade Anhanguera

 

O Instituto Formar realiza neste sábado, dia 21, às 9 horas, o encontro entre todos os aprendizes no auditório da Faculdade Anhanguera. Na oportunidade, os jovens poderão assistir à palestra “Carreira e reputação”, ministrada pelo líder de orientação, Danilo Renan.

 

De acordo com Danilo, a intenção dessa palestra é mostrar aos aprendizes o universo do ambiente corporativo e o quanto a disciplina e o comportamento podem influenciar no desempenho de carreira. “Um dos temas que vamos abordar, fala sobre o quanto é importante ter foco, responsabilidade e como as próprias atitudes podem influenciar na vida pessoal e profissional”, explica.

 

Além da palestra, os novos orientadores serão conhecidos neste encontro. Dos 80 inscritos, 25 deles serão promovidos ao cargo de orientador das turmas. Segundo Danilo Renan, para estar entre os escolhidos, o candidato é avaliado por diferentes critérios. “É visto todo o histórico, postura, comportamento, pontualidade, responsabilidade e frequência do jovem tanto no curso do Instituto Formar como na empresa”, esclarece.

 

Orientador no Instituto Formar desde maio de 2014, o aprendiz Vagner Roberto Costa da Silva acredita que esta função o ajudou a se desenvolver pessoalmente e como profissional. “Aprendi muita coisa nesse tempo, ser orientador na instituição, nos capacita, melhora nossa comunicação, aprendemos a liderar pessoas e constantemente passamos por treinamentos”, conta.

 

A principal função do orientador é garantir que os aprendizes sigam as regras do Código de Conduta do Instituto Formar, além de ajudarem na organização de ações, atividades e eventos da instituição, de empresas e de órgãos públicos.

 

Os atuais aprendizes que desenvolvem o papel de orientadores são: Andressa Celiana Torres Ferreira e Silva, Carla Francine Silva de França, Caroline de Goes Santos, Eduardo Mikoaievski Pereira, Erica Luiza Inês da Silva, Felipe Araujo do Nascimento, Gilvanio Correia de Oliveira Filho, Jhenefer Daiane Araujo da Silva, Josue Calebe de Lima Silva, Mirela Andressa de Oliveira, Natalia Fernanda Floriano, Paula Leticia da Silva Augusto, Rafaela Barbosa de Souza, Sara Mariane de Barros, Tainara Silva Castriciano, Tiago Lucas da Silva e Silva e Vagner Roberto Costa da Silva.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment