Ex-aprendizes participam de Curso de Vendas e Atendimento

O Instituto Formar promoveu esta semana, o Curso de Atendimento e Vendas exclusivo para ex-aprendizes.
 
Ministrado pelo consultor e professor universitário, Antonio Galli, o curso com seis horas de duração teve o objetivo de capacitar os jovens com valiosas dicas de atendimento ao público. 
 
De acordo com Galli, o curso abordou pontos importantes principalmente para identificar o perfil do consumidor atual. “O cliente moderno já chega na loja física com muitas informações sobre o produto, pois a internet possibilita todas as formas de pesquisa, inclusive de preços, temos que considerar que o mercado e-commerce está cada vez mais forte no Brasil”, explica.
 
Com as dicas, os ex-aprendizes podem seguir com mais confiança para conquistar vagas temporárias disponíveis no comércio neste fim de ano. Para Galli, os jovens que passam pelo Instituto Formar são, sem dúvidas, mais preparados devido ao curso de aprendizagem profissional.
 
No curso, os jovens aprenderam um pouco mais sobre a visão do empreendedor e  qual o perfil de colaboradores os empresários buscam para contratação. “Com as vendas baixas devido à queda na economia brasileira, é possível notarmos que lojas estão fechando, há menos clientes dentro das lojas e ainda a concorrência da internet, por isso, os vendedores não podem perder negócios”, alertou o professor Galli.
 
A boa aparência, personalidade agradável e alegre, otimismo, entusiasmo, autoconfiança, conhecer bem os produtos e a loja, estar abertos às críticas, cuidar da organização, ter boa comunicação, foram alguns dos pontos elencados durante o curso.
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment