Ex-aprendiz ganha prêmio por trabalho sobre Ética

Um apaixonado pelo tema: Ética. Essas são palavras do ex-aprendiz Fábio do Amaral Sanches que, na semana passada, foi homenageado como aluno de MBA, com o 3º Prêmio de Excelência Acadêmica, concedido pela IBE-FGV, em Campinas.
 
Formado em MBA em Gerenciamento de Projetos pela IBE-FGV em 2014, o ex-aprendiz e gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches, teve seu trabalho “Ética no Gerenciamento de Projetos”, dentre os que possuem viés de sustentabilidade, eleito como o melhor entre as turmas de gerenciamento de projetos.
 
Ex-aprendiz e autor do texto que compõe o código de conduta ética do Instituto Formar, Fábio disse que o tema sempre norteou suas ações na vida pessoal e no trabalho. “Escolhi este tema porque tenho uma ligação muito forte com a ética. O que aprendi em casa, com meu pai, tive a oportunidade de desenvolver ainda mais no Instituto Formar, onde dei os meus primeiros passos no mundo do trabalho e onde a linha da ética, da honestidade e da disciplina são valores importantes e que certamente valem para além do ambiente de trabalho”, relatou.
 
Em seu trabalho, orientado pelo professor André Bittencourt do Valle, Fábio destacou o tema na vertente da sustentabilidade e como a ética deve ser aplicada frente aos diversos fatores como o tempo, custo, qualidade, comunicação, recursos humanos e, em todas as áreas que compõe a gestão de qualquer tipo de projeto.
 
Como prêmio, Fábio recebeu troféu, certificado e seu artigo publicado no livro Top Projects, como um reconhecimento de um excelente Trabalho de Conclusão de Curso. A terceira edição do livro Top Projects, traz 19 trabalhos de conclusão dos alunos de MBA, que foram indicados pelos coordenadores.
 
Organizado pela escola de negócios, o Prêmio de Excelência Acadêmica também homenageou os primeiros colocados nas categorias coordenadores, professores dos programas de MBA e da Pós-graduação em Administração de Empresa. 
 
 
Fotos: Ozonio Imprensa

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment