Estande do Formar pode ser visitado até sexta, dia 1º

Banda João Romeu Pitolli, se apresenta dia 1º de novembro às 9 horas no Armazém 14 do Engenho Central.


O III Workshop Municipal de Formação Profissional teve abertura oficial realizada nesta quarta, no auditório do Engenho Central.
A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades municipais e representantes das escolas técnicas e professores. O Instituto Formar foi representado pelo gerente administrativo, Fábio do Amaral Sanches.
A instituição ficará com o estande aberto para visitação das 7h30 às 11 horas e das 19 às 21h30, até o dia 1º de novembro.
Segundo o secretário Sérgio Fortuoso, responsável pela SEMTRE (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda), a expectativa é que mais de 6 mil estudantes do Ensino Médio conheçam o workshop e a gama de oportunidades oferecidas no evento.
Na abertura do workshop, o prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato deu enfoque na educação aos alunos do Ensino Médio. Ele afirmou que um dos caminhos que Piracicaba adotou em termos de políticas públicas, foi alinhar o Ensino Médio ao profissionalizante.
Ainda na abertura foi ministrada pelo gerente regional do Senai, Ophir Figueiredo Junior a palestra “A Educação do ou no Futuro”. Segundo ele, hoje em dia os adolescentes são multilaterais e a metodologia unidirecionada não cabe mais. “Não podemos pensar no jovem de amanhã se continuarmos a ensinar como ontem”, ressaltou Figueiredo.
O Instituto Formar fez uma participação na cerimônia com a apresentação do Quarteto de Flautas. Na sexta, dia 1º, a Banda João Romeu Pitolli, se apresenta às 9 horas no Armazém 14 do Engenho Central.


Confira mais imagens em: http://migre.me/gtIfY


Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment