Dia Azul reúne centenas no Instituto Formar

      Atividade foi realizada no início de novembro com foco na conscientização e na prevenção do câncer de próstata

 

    O Instituto Formar realizou na última sexta-feira, 9, o Dia Azul “Combate ao Câncer de Próstata” com atividades para a comunidade e exclusivas para os aprendizes e debatedores especialmente convidados.

    Após a concentração no estacionamento da Coop (Cooperativa de Consumo), com  aquecimento com profissionais da Ergolife e a palavra do presidente Paulo Spolidóro, foi dada a largada a 2ª Caminhada do Bigode ao som da Banda João Romeu Pitolli sob regência do maestro Eloy Porto Neto.

    O percurso de 4 km foi realizado pelos arredores do Bairro Piracicamirim e finalizado no Varejão Municipal, onde os participantes curtiram um aulão de zumba com muito agito e animação.

    Ainda no período da manhã foi realizada a primeira parte do “Papo Bigode”, debate comandado pelo coordenador de projetos culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro. “Ao invés de palestras técnicas, optamos por convidados da área comportamental, que lidam com homens o tempo todo, no dia a dia de suas profissões”, afirmou.

   Como convidados, Dyego Bendassoli, professor de Inteligência Emocional e bacharel em Comunicação Social;  Rodolpho Colonhes, técnico em segurança do trabalho da Cataguá Construtora;  e Alessandro Fedeo, enfermeiro da Secretaria Municipal de Saúde conversaram com os aprendizes sobre a importância da prevenção e da divulgação das informações aos familiares e conhecidos.

    No período da tarde, foi realizada a segunda parte do bate-papo, dessa vez também com a presença do subtenente do Tiro de Guerra Luiz Fernando Barbosa Ferreira, e de atiradores do TG 02-028, de Piracicaba.

 

Cobertura de fotos: https://bit.ly/2PsF2MY

 

Realização: Instituto Formar

Patrocínio: Oji Papéis Especiais

Apoio Cultural: Coop (Coperativa de Consumo, Ergolife), Tratorag John Deere, Via Ágil e Unimed Piracicaba

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Thais Campos (Ozonio Imprensa)

Telefone: (19) 2534-9503 / 99706-7630

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

 

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment