Coordenadora da Fralmax, fala sobre a importância do Formar

Aprendizes como integrantes da equipe. Esta é a visão da diretoria da Fralmax, distribuidora de produtos de higiene pessoal localizada em Piracicaba.

 

Há 15 anos no mercado, a Fralmax adotou no ano passado, a política de contratação de aprendizes. A coordenadora do departamento de Recursos Humanos, Juliana Aragon, destacou a importância das aprendizes na rotina de trabalho da distribuidora. “Inicialmente, as aprendizes auxiliavam apenas no setor administrativo, atualmente, elas ficam na recepção e exercem uma das funções mais importantes, pois fazem o primeiro contato com clientes e visitantes”, explica.

 

Na empresa, as aprendizes são responsáveis pela agenda da diretoria, pelas compras de materiais de limpeza e por algumas cotações. Para a coordenadora, delegar funções fundamentais na rotina da empresa exige o exercício da responsabilidade para esses jovens talentos. “O que mais me chama atenção no primeiro emprego desses aprendizes é que, podemos moldá-los e ensiná-los a importância de cada atitude dentro da empresa”, disse.

 

Na opinião da coordenadora, ingressar no Instituto Formar é uma decisão importante. “O Formar é uma entidade muito séria, deixa os adolescentes ativos durante o dia todo e o lado social da instituição foi o que nos chamou a atenção”, declara.

 

Para os jovens aprendizes, a coordenadora destacou alguns pontos que podem fazer a diferença como enfrentar as tarefas com responsabilidade, vestir a camisa da empresa e ter disciplina são atitudes que podem abrir portas e até mesmo seguir carreira na empresa. A intenção da Fralmax é efetivar aprendizes no futuro.

 

Na distribuidora Fralmax atuam as aprendizes Millena Pathricia Mendes Paixão e Larissa Cristina Trindade Conceição.

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

 

 

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment