Concerto da Banda do Formar será no Teatro no Engenho

A Banda Musical João Romeu Pitolli e alunos dos cursos de música do Instituto Formar se apresentam na terça-feira, 3 de novembro, às 20 horas no Teatro “Erotídes de Campos”, o Teatro do Engenho, em Piracicaba. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes da apresentação.
 
Formada por alunos do Instituto Formar, a banda estará sob a regência dos maestros Eloy Porto Neto e Evandro dos Santos, além do maestro João Leite, convidado especial desta edição. No espetáculo, o público vai conferir repertório composto por clássicos da música nacional e internacional.
 
O coordenador do Departamento Cultural do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro, falou da expectativa para o evento. “Será uma grande apresentação, sendo a maior parte do repertório de conhecimento do público, o que aproxima a música instrumental dos expectadores”.
 
Mauricio Ribeiro destacou a evolução musical dos instrumentistas e a importância de excelentes profissionais na preparação do espetáculo. Ele ressaltou também a participação de ex-alunos e convidados especiais, o que já é uma marca em todas as edições passadas. “Este Concerto é muito importante em nossa programação anual, e além de contarmos com a participação de ex-alunos e convidados, traremos ao espetáculo os alunos de violão e do Coral do Instituto Formar”, disse.
 
O espetáculo é patrocinado por Cataguá Construtora, SIMESPI, FUNDIARTE, Anna Pegova Paris e Doracy Magazine; e conta com o apoio cultural de D´Santos Fotografia, Só Coberturas e MRD Vídeoproduções.
 
Serviço:
 
Concerto da Banda Musical “João Romeu Pitolli” do Instituto Formar
Data/hora: 03 de novembro (terça-feira) – 20 horas
Local: Teatro Erotides de Campos (Teatro do Engenho) – Engenho Central – Av Maurice Allain, 454 – Piracicaba/SP
Os ingressos serão retirados gratuitamente 1 hora antes do espetáculo
Informações: 19.3437.8888 ou www.institutoformar.org
 
Fotos: Ozonio Imprensa
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment