Campanha do Agasalho do Rotary tem apoio do Formar

 
O Instituto Formar em parceria com o Rotary Club Piracicaba São Dimas, Interact Club, Grupo de Escoteiros Tamandaré e Vicentinos da paróquia Santa Cruz e São Dimas realizaram no último sábado, ação de arrecadação para a Campanha do Agasalho.
 
Mais de 35 voluntários, incluindo aprendizes do Instituto Formar percorreram as ruas do bairro São Dimas, arrecadando agasalhos, calçados, utensílios domésticos e alimentos não perecíveis em prol dos Vicentinos.
 
Despertar o espírito de solidariedade é o objetivo principal da participação de aprendizes do Instituto Formar. Integrante do Interact Club e colaborador do Instituto Formar, Railton Lima também participou da coleta de produtos e artigos no bairro. “Nossa intenção é ajudar ao próximo e interagir os jovens do instituto incentivando-os a praticar a filantropia”, disse.
 
O presidente do Instituto Formar e membro do Rotary, Paulo Sérgio Spolidóro acompanhou a coleta de doações no bairro. “Praticar a solidariedade é um gesto nobre e, esta campanha que realizamos há alguns anos, sem dúvidas ajuda e aquece o inverno de muita gente”, declarou.
 
O Rotary São Dimas promove esta ação social há alguns anos, afirmou a secretária do Rotary São Dimas, Silvia Annunciato, “A comunidade piracicabana pode participar e colaborar doando peças e também mantimentos levando na Igreja São Dimas”.
 
Os interessados em fazer doações até o final do mês, podem levar os donativos na Igreja São Dimas, localizada na Rua Dona Eugênia, 819.
 
Foto: Railton Lima
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment