Banda Formar lança concurso

Banda do Instituto Formar lança concurso para escolha do nome do Quarteto de Flautas


Muitos aprendizes com talento musical atuam na Banda “João Romeu Pitolli”, do Instituto Formar. Tradicional na formação de novos músicos em Piracicaba, a banda musical que faz apresentações em teatros, empresas e auditórios da cidade ganha agora um novo grupo: o Quarteto de Flautas.
O coordenador da Banda, Mauricio Ribeiro, contou que o novo grupo já estreou na semana passada, mas precisa de um nome: “Lançamos um concurso para dar um nome ao grupo e receberemos as sugestões até o dia 28 de outubro”, disse.
O grupo é formado pelas alunas Isabelle Cordeschi, Mayara Oliveira, Ana Caroline Martins e Camila Moreira, que são acompanhadas pelo instrutor Felippe Junior ao violino e pelo aprendiz Matheus Sá ao violão.
A próxima apresentação do grupo será no dia 30 de outubro, na abertura do 3º Workshop Municipal de Formação Profissional, às 19 horas no Engenho Central.
Os interessados podem enviar a sugestão do nome para o grupo até o dia 28 de outubro (segunda-feira) através do flautas@institutoformar.org. A escolha será feita pelos colaboradores do Instituto Formar e o autor receberá como prêmio um perfume importado da Anna Pegova Paris.

 

Apoio Cultural: Anna Pegova Paris
 

 

Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment