Aprendizes ganham Dia de Beleza

 

As aprendizes do Instituto Formar ganham nesta quarta, dia 6, um Dia de Beleza oferecido pelo Centro de Estética Anna Pegova.
Mais de 50 meninas – aprendizes da Banda Musical e as que estão em treinamento – participam da atividade que será realizada em dois horários, às 10hs e 13h30 na sede da entidade. 
Na programação, além do bate-papo com a proprietária da Anna Pegova, Sueli Lopes Garcia e com a gerente da clínica Amanda Nunes, as aprendizes receberão dicas de maquiagem, orientação para o controle de acne, prevenção à celulite, cuidados com a pele e mãos e outras orientações importantes para a estética feminina.
A atividade faz parte da programação da Semana da Mulher.
Em Piracicaba, o Centro de Estética Anna Pegova fica localizado na Rua Luiz Curiacos, 233 – Centro.
 
 
Anna Pegova – Uma vida dedicada à beleza
Como preservar a beleza e a juventude. Esta sempre foi a principal preocupação de Anna Pegova. A resposta a esta dúvida chegou cedo e a menina nascida na Rússia no ano de 1896 consagrou a sua vida à estética, se dedicando principalmente a criar novos conceitos e métodos de beleza.
Em Paris, durante a década de 40, na prestigiada Av. Matignon, Anna Pegova montou seu primeiro instituto, lançando seu conceito de beleza para o mundo e tornando-se uma das principais precursoras da cosmetologia moderna.
Desde o início, seu trabalho se baseou na incansável exigência pela excelência e resultados, que até hoje virou tradição e é mantida em todos os produtos e tratamentos que levam o nome Anna Pegova.
Este mérito foi conquistado através da qualidade de seus produtos desenvolvidos na França com alta tecnologia e adequados inclusive ao clima tropical brasileiro e uma sólida estrutura de prestação de serviços de tratamentos estéticos faciais e corporais.
 
 
Website Instituto Formar: www.institutoformar.org
Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5773 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment