Aprendizes fazem doação ao Banco de Alimentos de Piracicaba

Na última terça-feira, dia 7, os aprendizes do Instituto Formar realizaram doação de alimentos não perecíveis ao Programa Banco de Alimentos de Piracicaba, supervisionado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP).
 
Os jovens arrecadaram 124 quilos de alimentos durante a Semana de Integração promovida entre janeiro e fevereiro deste ano pelo Instituto Formar.
 
O Banco de Alimentos beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social e abrange grande parcela da população carente como crianças, adolescentes, idosos, portadores de deficiência, pessoas em situação de rua e portadores de patologias (HIV, câncer e tuberculose).
 
A entrega do montante foi feita pela colaboradora Maiane Gadotti, pelos aprendizes  Gustavo Fernandes Garcia e Tifanny Souza Santos para a secretária municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), Eliete Nunes. “Essa doação é importante porque trabalha com o jovem a questão da responsabilidade social e da partilha. Esse exemplo, os jovens vão levar para o resto da vida”, disse a secretária.
 
Para ser um parceiro do Banco de Alimentos, basta doar qualquer tipo e quantidade de alimento não perecível, que esteja em condições de plenas e seguras de consumo humano. Os alimentos doados podem ser entregues na sede do Banco de Alimentos ou retirados no local indicado pelo doador.
 
Programa Banco de Alimentos: Rua Prof. José Rosário Losso, 946/954 – Bairro Jaraguá – Piracicaba/SP.
Informações: (19) 3434-6332 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment