Aprendizes conhecem a Hyundai e o Hospital Regional

Os aprendizes do Instituto Formar participaram na última sexta, dia 15, do projeto da prefeitura municipal “Piracicaba Trabalha Assim” que, na oportunidade levou a turma para conhecer a Hyundai Motor Brasil e o Hospital Regional..
 
O projeto tem o objetivo de apresentar à população os investimentos da prefeitura de Piracicaba em diversas áreas. 
 
Na primeira parte da visita, os alunos conheceram as instalações da Hyundai, fabricante dos modelos HB20, desenvolvidos para os consumidores brasileiros. A montadora é a primeira fábrica completa da Hyundai no Brasil e a 7ª da marca fora da Coreia do Sul. Na Hyundai, o grupo do Instituto Formar assistiu a um vídeo de apresentação da fábrica e também conheceram a linha de montagem dos automóveis e o parque automotivo com as empresas ligadas à fábrica coreana.
 
A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos.
 
Obras do Hospital Regional estão concluídas
 
Logo depois, a turma seguiu para o prédio do Hospital Regional, no bairro Santa Rita em Piracicaba. A construção estará oficialmente pronta no final de abril. Na oportunidade, os aprendizes foram recebidos pelos engenheiros Airton Paes de Menezes e Werner Bassinelli responsáveis pela obra. Eles mostraram detalhes do hospital construído pela Prefeitura de Piracicaba e, a partir de maio, administrado pelo governo do Estado de São Paulo.
 
“O hospital em funcionamento vai facilitar muito o atendimento para pacientes da cidade e da região, pois a obra tem 19 mil metros de área construída com material de primeira qualidade e vai oferecer atendimento gratuito à toda a população”, disse o engenheiro, Airton de Menezes.
 
O hospital contará com consultórios médicos, sala de espera, prédio administrativo, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), semi-UTI, centro cirúrgico, laboratório de análises clínicas e 126 leitos para atendimentos de pacientes vindos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital vai atender a demanda de 11 cidades da região e terá capacidade para realizar até 2 mil cirurgias por mês de média e alta complexidade. 
 
A atividade teve a supervisão de Laura Secamilli, Letícia Zaratin e Maiane Castro Gadotti, colaboradoras do Instituto Formar. 
 
 
Fotos: Ozonio Imprensa
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment