Aprendizes conhecem a Fábrica Hyundai

Aprendizes do Instituto Formar conheceram na tarde de 24 de setembro, as instalações da Fábrica Hyundai em Piracicaba.
Na visita, aprendizes e colaboradores do instituto conferiram os detalhes da linha de montagem do automóvel HB20. A montadora é a primeira fábrica completa da Hyundai no Brasil e a 7ª da marca fora da Coreia do Sul.
Segundo divulgação na visita, a produção da fábrica atualmente chega a 150 mil carros por ano, sendo que 100% deles passam pelo teste de rodagem.
A analista de Relações Públicas da Hyundai, Beatriz Godoy explicou todos os procedimentos de fabricação dos carros e sobre os fornecedores Mobis, Dymos e Hysco do grupo Hyundai que produzem e armazenam peças exclusivas para a fabricação do HB20.
Inaugurada no final de 2012 em Piracicaba, o HB20 faturou neste ano, cinco prêmios: Carro do Ano, pela revista AutoEsporte, Best Cars 2013, pela revista Carros, O Melhor Hatch, pela revista Car and Driver, Destaque do Ano, pela revista MotorShow e O Melhor de Auto Press, pela revista Auto Press.
Esta foi a primeira turma do Instituto Formar a visitar a Fábrica Hyundai. Outros aprendizes terão a oportunidade de conhecer a montadora nos dias 26 e 28 de novembro deste ano.


Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment