Aprendizes assistem palestra sobre carreira profissional

Os aprendizes do Instituto Formar assistiram na última sexta, dia 24, a palestra “Desenvolvimento Pessoal e Profissional – Você e suas escolhas”, proferida por Alessandro Natal, diretor da Unic – Gestão e Negócios Empresariais.

O especialista mostrou aos jovens vários fatores que podem direcionar sua carreira para um futuro promissor, “Quanto mais consciente você for, maior será o seu poder sobre a realidade e, sendo assim, você poderá aproveitar melhor as oportunidades que surgem”, disse.

A disciplina, rotina, gestão do tempo também foram pontos destacados por Alessandro Natal, “Nós somos o que somos e estamos onde estamos devido à nossa conduta”, alerta.

A importância de traçar objetivos, estar aberto às mudanças, cuidado com a autoimagem, causar boa impressão, saber trabalhar em equipe também foram elencados pelo especialista.

Na palestra, Alessandro Natal falou ainda sobre o comportamento do profissional dentro do ambiente empresarial, a importância da palavra e a busca pelo seu próprio desenvolvimento.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment